Estou enfrentando grandes problemas para baixar o packet tracer, estou quase deixando para la. estou a dois dias tentando. pode me ajudar por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou enfrentando grandes problemas para baixar o packet tracer, estou quase deixando para la. estou a dois dias tentando. pode me ajudar por favor?
Olá, Pedro!
Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:
Verifique a Conexão de Internet: Certifique-se de que sua conexão com a internet está estável. Às vezes, uma conexão instável pode interromper o download.
Limpe o Cache do Navegador: Tente limpar o cache do seu navegador ou use um navegador diferente para acessar o site do Cisco Packet Tracer.
Desative Temporariamente o Firewall/Antivírus: Algumas vezes, o firewall ou o antivírus pode bloquear o download. Tente desativá-los temporariamente para ver se isso resolve o problema.
Verifique as Instruções de Download: Siga as instruções passo a passo para garantir que você está se inscrevendo corretamente no curso "Começando com o Cisco Packet Tracer" e acessando o link correto para download.
Escolha Correta do Sistema Operacional: Certifique-se de escolher a versão correta do Packet Tracer para o seu sistema operacional (por exemplo, Windows 64bit).
Espaço em Disco: Verifique se há espaço suficiente no seu disco para baixar e instalar o software.
Se você já tentou todas essas etapas e ainda está enfrentando problemas, pode ser útil tentar em outro dispositivo ou entrar em contato com o suporte da Cisco para assistência adicional.
Bons estudos!
Oi Pedro, eu consegui através do navegador Edge, tenta e veja se consegue realizar o dowmload.