Estou enfrentando grandes problemas para baixar o packet tracer, estou quase deixando para la. estou a dois dias tentando. pode me ajudar por favor?
Estou enfrentando grandes problemas para baixar o packet tracer, estou quase deixando para la. estou a dois dias tentando. pode me ajudar por favor?
Olá, Pedro!
Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:
Verifique a Conexão de Internet: Certifique-se de que sua conexão com a internet está estável. Às vezes, uma conexão instável pode interromper o download.
Limpe o Cache do Navegador: Tente limpar o cache do seu navegador ou use um navegador diferente para acessar o site do Cisco Packet Tracer.
Desative Temporariamente o Firewall/Antivírus: Algumas vezes, o firewall ou o antivírus pode bloquear o download. Tente desativá-los temporariamente para ver se isso resolve o problema.
Verifique as Instruções de Download: Siga as instruções passo a passo para garantir que você está se inscrevendo corretamente no curso "Começando com o Cisco Packet Tracer" e acessando o link correto para download.
Escolha Correta do Sistema Operacional: Certifique-se de escolher a versão correta do Packet Tracer para o seu sistema operacional (por exemplo, Windows 64bit).
Espaço em Disco: Verifique se há espaço suficiente no seu disco para baixar e instalar o software.
Se você já tentou todas essas etapas e ainda está enfrentando problemas, pode ser útil tentar em outro dispositivo ou entrar em contato com o suporte da Cisco para assistência adicional.
Bons estudos!