Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

10
respostas

Problemas nos carregamentos dos videos das aulas.

Nos videos 4 e 5 da aula 5. Isolando os componentes do Autor e melhorando a comunicação entre eles, não estão carregando corretamente, fui no youtube e outros sites de videos para ver se era a minha internet, mas nos outros sites carregou certinha, achei estranho que é somente neste 2 videos que comentei que não está carregando corretamente

10 respostas

Abaixo do vídeo tem a opção "selecionar outro player". As vezes o VIMEO pode estar com problema, ou algo do gênero. Tenta assistir em outro player e me avisa se deu certo =]

Mesmo assim o video de "Validação" está travando, até na resolução minima possível...

Travando como? Tente deixar o video carregar até o final. Me mande o link dos vídeos para eu testar aqui,

Ele não carrega todo o vídeo, já tentei desta forma. É o jeito que ele trava é da seguinte forma, ele carrega uns 20 a 30 segundos executa este tempo trava, e carrega novamente. Nos vídeos anteriores testei novamente, estão normais carrega de boas, mas somente estes dois que estão dando ruim assim.

Me manda os links rsrs

https://cursos.alura.com.br/course/react/section/5/task/4

Este e um e o próximo vídeo é outro.

Cara, eu testei aqui os dois vídeos, vi inteiro e não teve nenhum desses problemas que você citou

Cristian, confirme novamente se acontece somente com esses 2 vídeos, tenho impressão que no caso está acontecendo com todos, se isso for verdade tente seguir os passos que temos no nosso faq ; http://suporte.alura.com.br/article/117-os-videos-estao-carregando-muito-lentamente-o-que-devo-fazer

abraço

Sim, está acontecendo com todos, tentei assistir outros ontem é aconteceu a mesma coisa. Vou seguir os passos, e aviso se deu tudo certo.

Tenta também limpar o cache do seu navegador =]