Olá professor, venho encontrando dificuldade ao mencionar a função, o Xcode que estou está atualizado, porém não há o autocomplete que aparece no seu video, pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá professor, venho encontrando dificuldade ao mencionar a função, o Xcode que estou está atualizado, porém não há o autocomplete que aparece no seu video, pode me ajudar?
Olá Pedro!
Entendo a sua dificuldade com o autocomplete no Xcode. É frustrante quando a ferramenta não funciona como esperamos, não é mesmo? Vou tentar te ajudar!
Primeiramente, verifique se você está utilizando a versão correta do Xcode para o curso que está seguindo. Às vezes, pode haver diferenças entre as versões e isso pode afetar o funcionamento do autocomplete.
Outra coisa que você pode tentar é verificar as configurações do Xcode. Verifique se a opção "Autocomplete" está habilitada nas preferências do Xcode. Para fazer isso, vá até o menu "Xcode" no canto superior esquerdo da tela, clique em "Preferences" e, em seguida, selecione a aba "Text Editing". Certifique-se de que a opção "Suggest completions while typing" esteja marcada.
Caso essas soluções não funcionem, pode ser que o problema seja específico do seu projeto. Tente criar um novo projeto e veja se o autocomplete funciona corretamente nele. Se funcionar, pode ser que haja algum problema com o projeto em que você está trabalhando atualmente.
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema com o autocomplete no Xcode. Se ainda tiver alguma dúvida, é só me perguntar!
Espero ter ajudado e bons estudos!