2
respostas

Problemas no video

Boa tarde Daniel Siqueira. Desde o vídeo passado percebo que tem um som de você batendo palma. Deve ser sua estratégia de concentração na hora de fazer a gravação. De inicio estava engraçado, porém ele desconcentrou demais no decorrer dos vídeos. Eu sei que a intenção era que não tivesse essa bateção de palmas. Peço que edite para não atrapalhar os alunos. Já percebi problemas com o monitor Rodney por conta de algumas explicações erradas, na qual eu tive que recorrer ao Youtube para entender melhor sobre Matrizes. Agora esse problema. Isso desanima um pouco no andamento. Peço que revejam o setor de qualidade, que estão deixando passar esses detalhes. Obrigado.

2 respostas

Oi Alexander, tudo bem? Muito obrigado por avisar, já vamos fazer a revisão e assim que estiver certo te aviso aqui. Um abraço!

Oi Alexander, tudo bem?

Brigada pelo aviso! Isso acabou escorregando durante a edição dos vídeos, as palmas não devem aparecer nos vídeos. Já corrigimos o vídeo em questão.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos novamente pelos feedbacks, indispensáveis para a melhoria contínua dos nossos cursos. Ah, e quando surgirem dúvidas em relação a explicações e por quaisquer outros motivos, não deixe de usar o fórum, os/as instrutores/as (e outros/as alunos/as) estarão por aqui para ajudar sempre.

Um abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software