1
resposta

Problemas no Style, em inspecionar

Ao ver o vídeo das aulas, percebi que quando os tutores passam o mouse nas seções Border, Padding, estas salientam tando no esquemático como na página web.

No meu caso só salienta no conteúdo de dentro do padding. Como posso resolver isso? !Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Victor!

Pelo que entendi, você está com um problema em relação ao destaque das seções Border e Padding no esquemático e na página web. No seu caso, o destaque só está aparecendo no conteúdo dentro do padding, correto?

Isso pode acontecer se você estiver aplicando o estilo apenas no conteúdo interno do padding e não no padding em si. Para resolver esse problema, você precisa aplicar o estilo diretamente no elemento que possui o padding.

Por exemplo, se você tem um elemento <div> com um padding de 10px, você precisa aplicar o estilo nesse elemento, não nos elementos filhos dentro do padding. Assim, o destaque será aplicado corretamente em todo o padding.

Se você puder compartilhar o trecho de código em que está tendo esse problema, posso te ajudar de forma mais específica. Caso contrário, espero que essa explicação tenha sido útil para você resolver o problema.

Espero ter ajudado e bons estudos!