2
respostas

problemas no SQL

quando clico em start no SQL aparece essa frase

Error: MySQL shutdown unexpectedly. 13:16:28 [mysql] This may be due to a blocked port, missing dependencies, 13:16:28 [mysql] improper privileges, a crash, or a shutdown by another method. 13:16:28 [mysql] Press the Logs button to view error logs and check 13:16:28 [mysql] the Windows Event Viewer for more clues 13:16:28 [mysql] If you need more help, copy and post this 13:16:28 [mysql] entire log window on the forums

2 respostas

Olá, Eita... Acho que essa mensagem de erro é porque a porta que SQL usa, ja esta sendo usada por outro programa. ou ate mesmo outro sql. Eu acho que seria legal remover todos SQL que vc tem na sua maquina e depois reinstalar denovo.

Oi Otavio, você lembra se instalou o MySQL mais de uma vez? Tenta reiniciar a máquina e iniciar novamente, pode ser que ele já esteja iniciando automaticamente, sendo assim, você pode tentar prosseguir com os próximos passos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software