2
respostas

Problemas no Servidos do SQL Server em conjunto com Visual Studio

Esta dando erro de , não e possível implantar o projeto no servidor ‘localhost’ devido aos seguintes problemas de conectividade. Porem eu fiz toda a etapa na caixa de ferramentas mas quando vou no SQL Server e tento abrir o Analysis Services ele me envia para um diretório com o \MSSQLSERVERU na frente do nome do meu server porem o servidor em que eu fiz o projeto não tem isso , e para criar o Analysis Services ele o aceita este servidor diferente, quanto tento entrar no mesmo servido que foi feito o projeto da erro “NUNHUMA CONEXAO PODE SER FEITA PORQUE A MAQUINA DE DESTINO AS RECUSOU ATIVAMENTE”, com isso quando entro no visual studio e faço os procedimentos, não da certo acredito pelo fato de estar em servidor diferente.

2 respostas

https://1drv.ms/u/s!Asar0LffzbgjhnyfT20HP082PigK?e=7uXIUg aqui nas fotos mostra mais ou menos minha duvida.

Oii Wesley, tudo bem?

Uma pergunta, ao instalar o SQL Server, você fez a instalação do servidor do Analysis Services também? Eu vi aqui que tem um servidor com o nome diferente, achei estranho.

O que eu poderia pedir pra você, que pode resolver esse erro, é reinstalar o SQL Server apenas, de acordo com essa aula aqui.

Apenas o SQL Server, ok? O restante dos softwares não precisa mexer.

Me avise qualquer coisa :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software