Tive alguns problemas no projeto em que criei. É possível disponibilizar o anexo do projeto pra que eu possa importar diretamente do eclipse e assim continuar com o Spring MVC II?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tive alguns problemas no projeto em que criei. É possível disponibilizar o anexo do projeto pra que eu possa importar diretamente do eclipse e assim continuar com o Spring MVC II?
Oi Jecson, tudo bem ?
Cara acredito que logo nas primeiras aulas o projeto já deva ser passado para dar sequencia.
Abraços
Olá Matheus, beleza? O projeto não foi disponibilizado para import no modulo Spring MVC II.
Realmente não existe projeto pronto, é uma falha nossa, vou dar uma olhadinha no que pode ser feito, nesse ponto você vai ter que refazer o projeto do curso anterior.
Não há como me disponibilizar através de algum link de download? Porque senão terei que rever todo o curso do módulo I pra construir o projeto.
A idéia é você já tenha o projeto do primeiro curso concluído.
Como te disse ali em cima ainda não temos esse projeto pronto para passar, vou ver com a galera de fazer as stages desse curso para poder corrigir isso :(
Conversei aqui com o instrutor, ele me passou o projeto :
https://github.com/alura-cursos/spring-mvc-i-criando-aplicacoes-web-master/archive/master.zip
baixa ai
Abraços
Opa, muito obrigado Matheus. Abraço.