Tive alguns problemas no projeto em que criei. É possível disponibilizar o anexo do projeto pra que eu possa importar diretamente do eclipse e assim continuar com o Spring MVC II?
Tive alguns problemas no projeto em que criei. É possível disponibilizar o anexo do projeto pra que eu possa importar diretamente do eclipse e assim continuar com o Spring MVC II?
Oi Jecson, tudo bem ?
Cara acredito que logo nas primeiras aulas o projeto já deva ser passado para dar sequencia.
Abraços
Olá Matheus, beleza? O projeto não foi disponibilizado para import no modulo Spring MVC II.
Realmente não existe projeto pronto, é uma falha nossa, vou dar uma olhadinha no que pode ser feito, nesse ponto você vai ter que refazer o projeto do curso anterior.
Não há como me disponibilizar através de algum link de download? Porque senão terei que rever todo o curso do módulo I pra construir o projeto.
A idéia é você já tenha o projeto do primeiro curso concluído.
Como te disse ali em cima ainda não temos esse projeto pronto para passar, vou ver com a galera de fazer as stages desse curso para poder corrigir isso :(
Conversei aqui com o instrutor, ele me passou o projeto :
https://github.com/alura-cursos/spring-mvc-i-criando-aplicacoes-web-master/archive/master.zip
baixa ai
Abraços
Opa, muito obrigado Matheus. Abraço.