
tenho recebido este erro, ja procurei em vários lugares aqui nos fóruns e nada de resolver, alguem pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

tenho recebido este erro, ja procurei em vários lugares aqui nos fóruns e nada de resolver, alguem pode me ajudar?
ola Paulo eu estou começando no javaScript, tenta salvar o arquivo sem o 1- somente com o nome Meuprimeiroprograma.js! no meu caso o problema era esse se eu tetar salvar com 1-,2-,3- e assim por diante todos dao erro por isso so salvo com o nome! espero ter ajudado!
troquei o nome ainda dá o mesmo erro! Alura me ajuda!
Oi Paulo ! Tive o mesmo problema.. só consegui resolver cancelando o numero e o traço (1-) deixando so o nome do arquivo. No meu caso coloquei:
node meuprimeiroprograma.js
Desse jeito o meu deu certo !
Olá Paulo,
Uma dica para você sempre conferir se está executando o arquivo certo, na pasta certa é digitar ls no terminal, antes de qualquer coisa.
Abaixo vai aparecer uma lista com todos os arquivos e pastas.