Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Problemas no momento do git push

Olá, estava seguindo as orientações do curso "Curso de Git e GitHub: repositório, commit e versões" e me deparei no momento de dar git push alguns erros. Quando eu instalei o git e configurei eu havia feito com outra conta do GitHub "codeviniciuspiotto", entretando eu mudei para a minha atual "viniciuspiotto". Então fiz o procedimento de git config --global user.name "viniciuspiotto" e git config --global user.email "meunovoemail@gmail.com". Mas quando estou dando git push ainda está aparecendo como se eu estive com a conta antiga, como apresentado na imagem abaixo: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeTeria algum outro método para corrigir isso? Eu tentei fazer pelo meu Ubuntu Server, mas ai ele pede username e depois a senha, e já tentei entrar com a minha conta do github e nada: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAlguma alma abençoada para resolver?

1 resposta
solução!

Fiz outra postagem, como faço para excluir essa?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software