Boa tarde, No meu scrip, nenhuma alteração feita no arquivo loja.css é aplicada nas paginas do site, mesmo sendo declarada corretamente no header do cabecalho, O que acabou deixando um design desgradavel no formulario.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, No meu scrip, nenhuma alteração feita no arquivo loja.css é aplicada nas paginas do site, mesmo sendo declarada corretamente no header do cabecalho, O que acabou deixando um design desgradavel no formulario.
Boa tarde, Pode postar seu código ?
Fala ai cara,
Dá uma checada se você está colocando a tag, dentro das tags
, que linka seu arquivo css.Os problemas mais comuns são: pasta errada, nome errado (tem que ser loja.css, tem que ter a extensão também), ou simplesmente não ter escrito o atributo correto do .
Eis aqui um exemplo, a questão, é que você tem que ver a pasta onde o arquivo está localizado:
Nesse meu código, o arquivo está dentro da pasta css, sendo um arquivo chamado custom.css.
Posta ai o código que a gente vai poder te ajudar mais. Posta o código que chama o arquivo e onde está o arquivo, beleza?
Boris, o cabeçalho usado especifica um arquivo loja.css que está dentro de uma pasta chamada css (assim como o css do bootstrap). Lembre-se, então, de colocar o loja.css nessa pasta!
Abraços e bons estudos!