Já no inicio do curso, no primeiro video já estou tendo problemas na aula. A parte da interface do logcat do meu AS está totalmente diferente da aula, claro que houve atualizações no AS mas isso acaba implicando no didatica, o curso está desatualizado acredito eu, o problema não é nem a parte da interface ser diferente, mas o grande problema é o trecho codigo Log.i(tag:"posicao aluno", msg:"" + posicao); no meu AS aparece erro, fica em vermelho a palavra tag e msg. lembrando como disse anteriormente no meu AS não tem as mesmas funções do AS do video, o meu provavelmente está mais atualizado, então para fazer a filtragem etc do log não tem essa função, e essa parte do codigo citado acima esta dando erro tbm. Espero que por eu ter um AS mais atualizado não me prejudique no curso todo. Já no primeiro video me prejudicou um pouco. Uma sugestão minha seria fazer um novo curso do zero com as versões do AS mais recente. No curso Android parte 1 tive uns probleminhas e dificuldades justamente pelo o mesmo motivo.