Estou com problemas no import, ele não consegue identificar o módulo com nome "alura" criado no de airflow_plugin.py
Alguem conseguiu arrumar? Verifiquei que ta cheio desse erro, mas nenhum resolvido...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com problemas no import, ele não consegue identificar o módulo com nome "alura" criado no de airflow_plugin.py
Alguem conseguiu arrumar? Verifiquei que ta cheio desse erro, mas nenhum resolvido...
Segue o meu código:
Onde está o Plugin:
Tive o mesmo problema, resolvi da seguinte forma:
Deixa o twitter_operator.py dentro da pasta plugins
No arquivo twitter_dag.py, utilize o seguinte import: from twitter_operator import TwitterOperator
Você deve deletar o arquivo airflow_plugin.py
Eu entendi que occoreu uma alteração no modo de declarar e importar custom operators no Airflow. https://airflow.apache.org/docs/apache-airflow/stable/howto/custom-operator.html
Uma outra opção é manter a pasta operators dentro de plugins e no import em dag usar:
from operators.twitter_operator import TwitterOperatorEstou usando a versão 2.3.0 e funcionou de boas.
Ainda procurando se na documentação tem algo que restrinja o que eu usei.