Bom dia, sábado fui retomaros estudos do curso de Spring e tive um problema. Fiz todo o processo contido no vídeo de extrair o projeto, porém quando mando o eclipse abrir, não aparece nada no workspace. Alguém sabe o que pode ser?
Bom dia, sábado fui retomaros estudos do curso de Spring e tive um problema. Fiz todo o processo contido no vídeo de extrair o projeto, porém quando mando o eclipse abrir, não aparece nada no workspace. Alguém sabe o que pode ser?
Opa Marco, acho que ainda está muito vago o possível problema. Você importou pelo eclipse? Se tentou importar e não apareceu nada, geralmente é pq vc foi na pasta errada mesmo.
É que aqui não da pra fixar imagens, pois eu colocaria e ficaria mais fácil, pois bem:
Extrai o conteudo do rar que esta no link do curso. Ficaram duas pastas uma pra mac senão me engano e a outra o projeto (projeto-spring4), abro o eclipse e ele pergunta qual o workspace que vc quer abrir e eu mando ele abrir esta pasta extraida do rar projeto-spring4, ele faz o processo de abertura, mas quando o eclipse se abre na arvore do lado esquerdo onde mostraria o workspace fica vazio, dou um control r pra procurar alguma classe e não encontra nada.... Entendeu?
Detalhe estou usando o eclipse Mars. no curso anterior funcionou perfeitamente, será que é problema com o eclipse?
Acho que o problema não é o eclipse.. Acho que o problema é que vc ta tentando abrir a pasta do projeto como se fosse o workspace. Joga a pasta do projeto numa outra, por exemplo chamada de workspace e aí aponta para essa.
Marquei como solução por ter me ajudado, porém não foi assim que resolvi. Na verdade eu baixei novamente o projeto e funcionou. Não sei exatamente o que aconteceu. Mesmo assim obrigado!