Bom dia, sábado fui retomaros estudos do curso de Spring e tive um problema. Fiz todo o processo contido no vídeo de extrair o projeto, porém quando mando o eclipse abrir, não aparece nada no workspace. Alguém sabe o que pode ser?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, sábado fui retomaros estudos do curso de Spring e tive um problema. Fiz todo o processo contido no vídeo de extrair o projeto, porém quando mando o eclipse abrir, não aparece nada no workspace. Alguém sabe o que pode ser?
Opa Marco, acho que ainda está muito vago o possível problema. Você importou pelo eclipse? Se tentou importar e não apareceu nada, geralmente é pq vc foi na pasta errada mesmo.
É que aqui não da pra fixar imagens, pois eu colocaria e ficaria mais fácil, pois bem:
Extrai o conteudo do rar que esta no link do curso. Ficaram duas pastas uma pra mac senão me engano e a outra o projeto (projeto-spring4), abro o eclipse e ele pergunta qual o workspace que vc quer abrir e eu mando ele abrir esta pasta extraida do rar projeto-spring4, ele faz o processo de abertura, mas quando o eclipse se abre na arvore do lado esquerdo onde mostraria o workspace fica vazio, dou um control r pra procurar alguma classe e não encontra nada.... Entendeu?
Detalhe estou usando o eclipse Mars. no curso anterior funcionou perfeitamente, será que é problema com o eclipse?
Acho que o problema não é o eclipse.. Acho que o problema é que vc ta tentando abrir a pasta do projeto como se fosse o workspace. Joga a pasta do projeto numa outra, por exemplo chamada de workspace e aí aponta para essa.
Marquei como solução por ter me ajudado, porém não foi assim que resolvi. Na verdade eu baixei novamente o projeto e funcionou. Não sei exatamente o que aconteceu. Mesmo assim obrigado!