Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Problemas no curso:

Boa tarde,

Gostaria de informar que o curso "Google Adwords Otimizando Campanhas" esta com problema na hora de contabilizar as atividades, não está registrando as respostas.

Acaba que na hora de exportar o certificado, fica faltando as atividades.

Abraços

Clique aqui para ir ao curso

8 respostas
solução!

Oi Lukan, tudo bem? Vou pedir pro pessoal conferir tá bem? Obrigado pelo feedback.

Mas só por garantir, você fez todas as atividades?

Oi Lukan,

Você conseguiu fazer os exercícios depois?

Infelizmente não, ainda não marca a atividade como concluída.

Abraços

Ok, vou passar para o time dar uma olhada. Obrigada pelo feedback.

Oi Lukan, tudo bem?

Dá uma olhada no progresso de cada aula na página do curso https://cursos.alura.com.br/course/google-adwords-otimizando-campanhas

Falta alguns exercícios para concluir 100% (: Depois de fazer os exercícios, você pode clicar no botão de atualizar certificado que emitiremos um novo certificado recalculado.

Abraços

Sim, esse é exatamente o problema, já respondi umas 5 vezes essas atividades, porem, não é registrado.

Reforço o conteúdo da thread:

Gostaria de informar que o curso "Google Adwords Otimizando Campanhas" esta com problema na hora de contabilizar as atividades, não está registrando as respostas.

Acaba que na hora de exportar o certificado, fica faltando as atividades.

Ou seja, eu sei que da para atualizar o currículo e também sei que está faltando as atividades, o que eu preciso de ajuda para resolver e as respostas não contabilizando.

Obrigado

Enviei um video no direct do Instagram do @aluraonline mostrando o que acontece, meu user é @lukanvanderlinde.

Abraços

Excelente ideia essa do video Lukan, tenho certeza que o pessoal vai testar de perto e resolver o problema.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software