Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Problemas nas execuções do vídeo pelo navegador.

Tenho percebido que em todos os vídeos que eu assisto do curso de Java (especificamente na parte das Exceções onde eu estou no momento) os vídeos sempre dão erro enquanto eu estou assistindo específicamente se eu PAUSAR o vídeo, seja lá por qual motivo, e depois retornar a execução. Isso ta se tornando bem chatinho pois eu preciso atualizar a página e o vídeo volta a funcionar, só que do início. Ou seja, eu não posso fazer pausas no meio do vídeo e se der erro eu tenho que procurar onde eu parei. Uso o navegador Chrome.

3 respostas
solução!

Oi Edton,

Alguma chance de a aba estar ficando aberta muito tempo no navegador? O video é válido por 1h, depois de um tempo ele expira, aí precisa do reload.

Ou o erro é frequente, mesmo pausando e assistindo em um intervalo curto?

E acabamos de subir uma atualização do protocolo de vídeos que pode ser que melhore pra você. Testa depois?

Obrigado

Isso acontece em curto intervalo de tempo. Se eu pausar o vídeo pra ir mexer na IDE pra atualizar o código, por exemplo, e voltar ao vídeo ele já dá erro.Irei continuar as aulas e verei se o problema persiste.

Segui nos cursos de Java e aparentemente o problema parou.

Obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software