Não consigo instalar está dando problema nas extensões abaixo:
(!) MySQL Server 8.0.20 (!) MySQL Shell 8.0.21 (!) Connector/C++8.0.21
O que devo fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consigo instalar está dando problema nas extensões abaixo:
(!) MySQL Server 8.0.20 (!) MySQL Shell 8.0.21 (!) Connector/C++8.0.21
O que devo fazer?
Olá Sarah, tudo bem? Não entendi muito bem seu problema, note que a mensagem "the following products will be installed" diz que "os seguintes produtos serão instalados", então não foi feito o download dos mesmos foi isso? Poderia mandar um print da tela (pode colocar no imgur e disponibilizar o link aqui) para eu entender qual o erro que está aparecendo?
Fico aguardando retorno!
Boa tarde Jonilson,
Então, desde que postei a dúvida decidi deletar tudo e reinstalar. No entanto, o problema da instalação que acontecia na imagem abaixo, persistiu. Ele dava (!) em alguns e eu não conseguia apertar "next"; https://imgur.com/9GbB3Ww Enfim, continuei mexendo até que hoje deu certo (acredito pelo menos). Obrigada por me responder!
Bom, que legal que deu certo resolver o problema, mas acho que o erro era por algum problema ou conflito no momento em que o MySQL estava querendo instalando Connector/J 8.0.21. Mas enfim, isso pode ter acontecido por vários motivos, mas deu certo, então tudo bem! Bons estudos!