Olá, boa noite! Já tenho o Xwamp server na minha máquina a muito tempo, instalei a uns 3 anos atrás, mas não consigo vizualizar as páginas pq sempre dá o erro 404, como faço para resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa noite! Já tenho o Xwamp server na minha máquina a muito tempo, instalei a uns 3 anos atrás, mas não consigo vizualizar as páginas pq sempre dá o erro 404, como faço para resolver?
Funcionou, tive que desinstalar tudo e instalar novamente conforme a orientação no exercício, abri o link http://localhost/loja e executou no navegador. Valeu!
marca como resolvido.