Infelizmente, não consegui realizar a inscrição no OCI Free Tier , que tristeza! Será existe alguma solução?
Infelizmente, não consegui realizar a inscrição no OCI Free Tier , que tristeza! Será existe alguma solução?
Olá, Rafael!
Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:
Verifique os dados pessoais: Certifique-se de que todos os dados inseridos, como nome, endereço e CPF, estão corretos e atualizados. A Oracle pode usar essas informações para validação.
E-mail de verificação: Confirme se você recebeu o e-mail de verificação e se clicou no link para continuar o processo de inscrição. Verifique também a pasta de spam.
Cartão de crédito válido: Um cartão de crédito válido é necessário para a verificação, mesmo que não haja cobrança. Certifique-se de que os dados do cartão, como número, data de validade e código de segurança, estão corretos.
Região do Data Center: Escolha uma região de Data Center apropriada, como São Paulo, se estiver no Brasil, para garantir a melhor conectividade.
Navegador e Conexão: Tente usar um navegador diferente ou limpar o cache e os cookies do navegador atual. Além disso, certifique-se de que sua conexão com a internet está estável durante o processo.
Se, após essas etapas, você ainda estiver enfrentando problemas, pode ser útil entrar em contato com o suporte da Oracle para assistência adicional.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Infelizmente..., já fiz a verificação dos dados pessoais, recebi as confirmações do link por e-mail, o cartão de credito é valido, inclusive recebendo a cobrança do valor de verificação no valor de R$ 5,01, todas as vezes que eu o usei, e eu o fiz por pelo menos 5 vezes.
Depois de tudo isso ainda eu entrei em contato com o Suporte Oracle 3X e obtive 2 retornos.