Oi Gente tudo bem? Eu não estou conseguindo me cadastrar já faz 5 dias e ainda aparece esse erro alguém já viu isso detalhe eu já tentei com 5 cartões diferentes e não dá certo, você já viram isso?
Oi Gente tudo bem? Eu não estou conseguindo me cadastrar já faz 5 dias e ainda aparece esse erro alguém já viu isso detalhe eu já tentei com 5 cartões diferentes e não dá certo, você já viram isso?
Olá Mayara, tudo bem?
Pela imagem que você compartilhou, parece que você está enfrentando um problema comum na etapa de verificação de pagamento durante o processo de inscrição na Oracle Cloud Infrastructure (OCI). A mensagem de erro informa que não foi possível concluir o cadastro por possíveis razões como o uso de cartões pré-pagos, máscaras de informações de localização ou identidade, ou a digitação de dados incompletos ou errados da conta.
Como você mencionou que já tentou com 5 cartões diferentes e ainda assim está enfrentando o erro, aqui estão algumas sugestões que podem ajudar:
Verifique os Dados do Cartão: Certifique-se de que todos os dados do cartão de crédito ou débito estão corretos, incluindo o número do cartão, data de validade e código de segurança (CVV).
Confirme as Informações Pessoais: As informações pessoais fornecidas, como endereço e CPF, devem ser precisas e corresponder às informações do titular do cartão.
Cartão Internacional: Certifique-se de que o cartão de crédito ou débito é internacional e está habilitado para transações online internacionais, já que a Oracle é uma empresa com sede nos Estados Unidos.
Entre em Contato com o Banco Emissor: Às vezes, os bancos bloqueiam transações por motivos de segurança. Entre em contato com o banco emissor dos cartões para verificar se há algum bloqueio ou restrição para transações com a Oracle.
Suporte da Oracle: Se todas as informações estiverem corretas e você ainda estiver enfrentando o problema, o próximo passo seria entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Oracle, como sugerido na mensagem de erro.
Como um passo adicional, você pode tentar limpar o cache do navegador ou usar um navegador diferente para ver se isso resolve o problema, já que às vezes problemas de cache ou cookies podem interferir no processo de inscrição.
Espero que essas dicas ajudem a resolver o problema que você está enfrentando. Se o problema persistir, não hesite em buscar assistência diretamente com o suporte da Oracle. Espero ter ajudado e bons estudos!
Boa vou habilitar a função internacional porque é a única que não tentei, se funcionar eu volto aqui.
Os 5 cartões são meus, não são de outra pessoa.