Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Problemas na importação

quando faço o import no inicio do jogos.py para importar os outros dois arquivos o pycharm da erro dizendo que não existem módulos com esse nome.

vi o post da Rafaela mas este não ajudou, a solução proposta no stackoverflow não da certo porque a importação de um modulo pelo método proposto só te da a opção de importar um modulo da internet, não os teus próprios locais, e reabrir o pycharm não mudou nada também

6 respostas

Você não consegue importar os modulos pela internet, essa solução não te atende?

No curso ele importa os módulos locais e é isso que eu queria fazer, eu não tenho interesse em importar um modulo da internet

Pode postar a mensagem original do erro pra analisarmos.

Não sei oq era, acho que algo com o pycharm, baixei o projeto completo e comparei lado a lado com o meu, não tinha diferença nenhuma mas executando pelo projeto baixado está dando certo

Estou sem ideias, preciso estudar mais sobre esse assunto. Algum instrutor poderia nos ajudar a chegar nessa solução?

solução!

Verifique sua árvore de projetos, certifique que estão alocados no diretório correto ou se deve realizar o import passando algum caminho. Também é válido tentar importar utilizando as expressões from (arquivo) import (arquivo.py).