Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Problemas na importação

O Pycharm não está reconhecendo os arquivos adivinhacao e forca no import. Aparece uma mensagem de "No module named adivinhacao" sendo que o arquivo do jogo adivinhacao se encontra na msma pasta que o jogos.py.

3 respostas
solução!

Olá, Rafaela! Tudo bem com você? =)

Eu dei uma pesquisada sobre seu erro e encontrei esse tópico do Stack Overflow, você poderia testar e nos dar um feedback, por favor? Se for isso mesmo, parece que é um erro referente à versão do interpretador do Python que você está utilizando...

Espero ter ajudado,

Fábio

Também estou com o mesmo problema. Tentei a sugestão lá do link, a de ir no interpretador e tentar achar os 'packages', mas não encontrei o "forca" nem o "adivinhacao".

Tentei fechar e abrir o pycharm e... funcionou. Agora está reconhecendo normalmente.

Edit: Agora o pycharm voltou a dizer que: "No module named adivinhacao", mas o jogos.py continua funcionando. To sem entender.

Aconteceu o mesmo cmg, fechei e voltou a funcionar de novo. Mas no interpretador não encontrou o pacote adivinhacao e forca. Não sei tb qual seria a solução mais apropriada.