1
resposta

Problemas na exibicao do efeito Parallax no ios e no android após subida para o hostinger

Olá pessoal.

Após fazer todos os passos de instalação o site funcionou perfeitamente para desktop. Quando fui acessar por androi e ios (safari e chrome), a imagem com efeito parallax não carregou.

Dupliquei a seção com o efeito parallax. Na original, eu alterei as caracteristicas de responsividade para que ela não aparecesse em celulares.

Na nova sessão duplicada, alterei as características de responsividade para ocultar no desktop e aparecer no celular. Além disso, na aba estilo, troquei o item "anexo" para "Padrao". Visualizando com o inspecionar, fica legal. No entanto, em mobile, aparecem ambas as seções (???) com imagem em branco e apenas os botões "SAIBA MAIS" aparecendo.

Poderiam me ajudar ?

1 resposta

Oii, Dev! Tudo bem?

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

É importante lembrar que o efeito Parallax pode ser mais difícil de ser exibido em dispositivos móveis, já que eles têm menos recursos do que os desktops.

Uma possível solução para o seu problema seria verificar se as imagens utilizadas no efeito Parallax estão em um formato adequado para dispositivos móveis, como o JPEG. Além disso, certifique-se de que as imagens não estão muito pesadas, pois isso pode afetar a exibição em dispositivos móveis e também se todas as modificações realizadas foram salvas corretamente.

Outra opção seria utilizar um plugin específico para o efeito Parallax em dispositivos móveis, como o "Jarallax". Esse plugin é compatível com vários navegadores e dispositivos, e pode ajudar a resolver o seu problema.

E uma dica é utilizar o DevTools para identificar possíveis erros de código que possam estar afetando a exibição do efeito Parallax em mobile.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, fico à disposição.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!