Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problemas na criação do novo arquivo

Na aula "Criando uma Classe" aos 4 minutos e 44 segundos está sendo escolhido o tipo do arquivo, e a opção escolhida foi Arquivo de Código. Mas na minha interface não apresenta essa opção, pode ser supostamente pela versão que estou usando, o video foi feito usando o .NET 6 e eu estou usando o .NET 7 , segue abaixo as minhas opções. .NET Core opção Arquivo de Buffer de ProtocoloASP .NET Core opção Arquivo de Configuração do Aplicativo Diversos opção 1 Arquivo de Configuração do Aplicativo opção 2 Arquivo de Recurso opção 3 Arquivo de Texto Vazio opção 4 Informações do AssemblyGeral opção 1 Classe Vazia opção 2 Enumeração Vazia opção 3 Interface Vazia opção 4 Struct VazioModelagem de Texto opção 1 Modelo Razor Pré-Processado opção 2 Modelo T4 opção 3 Modelo T4 ProcessadoWeb opção 1 Arquivo CSS Vazio opção 2 Arquivo de Configuração NPM opção 3 Arquivo HTML Vazio opção 4 Arquivo JavaScript opção 5 Arquivo JSON Vazio opção 6 Arquivo TypeScript opção 7 Arquivo Folha de Estilos LESS opção 8 Arquivo Folha de Estilos SCSS - SASS XML opção Arquivo XML Vazio

Qual opcao substitui a opcao usada no video?

2 respostas
solução!

Olá, Camila!

Pela descrição do vídeo e pelas imagens que você compartilhou, você está tentando criar um arquivo de classe no Visual Studio para começar a trabalhar com a orientação a objetos em C#. Na sua versão do Visual Studio com o .NET 7, a opção que você deve escolher para substituir a opção "Arquivo de Código" mencionada no vídeo é "Classe Vazia", que se encontra na categoria "Geral":

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Com isso, você terá criado um novo arquivo de classe no seu projeto e poderá começar a definir as propriedades e métodos da sua classe de música conforme as instruções do vídeo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Valeu Renan, muito obrigada! problema resolvido.