Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problemas - Jupyter notebook - Scipy 1.2.0

Depois que formatei e instalei a nova versão do Ubuntu tudo funcionou muito bem. O código esta rodando tranquilo. Mas, quando tento instalar a versão do Scipy 1.2.0 é pedir para travar. A versão atual Scipy 1.5.0rc2 esta rodando, as versões anteriores do pandas e do seaborn também.

O código !pip install scipy=="1.2.0" --quiet não foi bem sucedido aqui.

Venho tentando resolver isso já faz algum tempo, se for puderem me ajudar ficarei muito agradecido.

2 respostas
solução!

Olá Everton,

A instalação deve estar falhando provavelmente por problemas de dependências, mas você pode tentar continuar o projeto com as versões que já estão instaladas pulando completamente essas instalações (as versões mostradas são uma recomendação das versões mínimas).

Comenta todos os códigos com o !pip install ou simplesmente não executa essa célula. Como alternativa você pode também tentar instalar a versão 1.4.1 para não utilizar a versão 1.5.0rc2 já que ainda não foi lançada completamente.

Espero ter ajudado, qualquer problema ou até mesmo dúvidas no conteúdo do projeto é só falar!

Olá, Lucas,

Vou fazer isso, vou realizar o projeto com as versões mais recentes e o Scipy 1.4.1 Pensei que uma mudança nas verões poderiam interferir no gabarito final, bobeira minha.

Com certeza ajudou.

Muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software