Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Problemas instalação bibliotecas

Ola, estou tendo dificuldades de instalar as bibliotecas.. Tentei pelo seu método, mas nao deu certo...Também tentei pelo método tradicional e tbm não deu certo... O que eu fiz, eu criei um novo ambiente direto no prompt do anaconda.. Com isso instalei pip e consegui fazer a instalação do open cv . Porém ao chegar no dlib, deu erro ... Me indicaram instalar antes Cmake (foi o que eu fiz) e depois fazer a instalação do Dlib.. Mesmo fazendo isso, o dlib ainda continua dando erro (tentei tanto pelo pip quanto conda install). Voce tem alguma sugestão? qualquer coisa vou trabalhar no google colab.

PS: meu sistema operacional é ruindows (desculpa o trocadilho rs, pq microsoft é uma merda rs)

UnsatisfiableError: The following specifications were found to be incompatible with the existing python installation in your environment:

Specifications:

• dlib -> python[version='2.7.|3.4.|3.5.*']

Your python: python=3.6 Obrigada

1 resposta
solução!

consegui resolver, mudei a versão do python e deu certo.. Nem precisei instalar cmake

usei este artigo para me ajudar : http://felipegalvao.com.br/blog/2017/01/03/como-criar-ambientes-e-instalar-o-django-com-distribuicao-anaconda/

Obrigada