Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problemas em instalar o pacote Nhibernate pelo Nuget Packet

Olá, estou estudando com um amigo o Nhibernate, seguimos a primeira video aula de instalção da ORM em nossos porjetos, funcionou pra mim, porém meu amigo teve erros de incompatibilidade na instalação que não conseguimos resolver, aparece a seguinte mensagem: O pacote Nhibernate não é compatível com uap 10.0.15063 (UAP, Version = v10.0.15063) / win10-x64.

2 respostas
solução!

Olá Guilherme,

parece que deu algum problema de compatibilidade ou cache nos pacotes do Nuget. Qual versão do .net está instalada no projeto do seu amigo?

Uma coisa que vocês podem tentar fazer é limpar o cache do s pacotes de NuGet. Para isso você terão que habilitar no terminal da máquina o comando nuget. Neste link da microsoft eles ensinam como instalar este comando de terminal. Depois que ele estiver funcionando, você teriam que abrir o terminal e executar o comando

nuget locals all -clear

para limpar o cache do Nuget e depois recomeçar todo o processo de instalar o NHibernate.

Lucas, bom dia. Resolvemos o problema alterando a versão do .NET na hora de criar o projeto, muito obrigado pela atenção!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software