Atualmente não sinto que tenho muitos problemas com relação ao trabalho afinal fez apenas um mês, mas com relação a problemas pessoais talvez eu possa falar sobre.
Um dos meus maiores problemas é com relação a frustração financeira; é algo que eu já comentei em outros posts mas que continua me afetando, claro, assim como afetaria qualquer um. Porém recentemente, com a ajuda do curso, com a volta da minha terapia eu tenho tentado descontar essa frustração num desabafo, chorar ou me exercitar e no outro dia já me sinto leve, se é algo que eu posso resolver então melhor ainda, eu vou atrás e espero um resultado.
Não sei se saberia classificar esse problema porque depende muito do contexto e também não me sinto confortável em abrir minha vida financeira por aqui, mas gostaria de dizer que o curso tem me ajudado a ter muito mais consciência de quem eu sou, do que eu posso fazer e descobrir o que está dentro do meu controle.
Já com relação ao trabalho continuo apenas com inseguranças pessoais, então são afirmações que eu devo começar a trabalhar comigo mesma como:
- Aprender a aceitar elogios
- Não se envergonhar ao se apresentar para alguém novo
E também passado esse mês agora estou começando a relaxar e a ser eu mesma, mesmo tímida e envergonhada continuo falando com as pessoas do meu time, apoiando e pedindo demandas para que eu possa ajudar no que for possível e já sinto que tenho uma série de responsabilidades que eu tenho me sentindo muito satisfeita com o desafio de fazê-las.