Olá, Professor. Estou com uma certa dificuldade na tag e seus atributos. Uma delas é o href="favicon.pgn">. Mesmo eu colocando o arquivo dentro da pasta html e digitando correctamente, ainda sim da o seguinte erro: Failed to load resource: net::ERR_FILE_NOT_FOUND favicon.pgn:1
Se eu persistir em carregar, aparece isso : GET file:///C:/Users/Yuri.Pimentel/Desktop/yuri/HTML%20&%20CSS/Aula%201/favicon.pgn 0 ().
E tenho uma duvida a respeito das imagens que eu posso usar para meus icones, pode ser qualquer imagem que eu baixar da internet ou tem que ser em arquivo .pgn ?
<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
<meta charset = "utf-8">
<title> Blog </title>
<link rel="icon" href="favicon.pgn">
</head>
<body>
<h1>Blog</h1>
<h3>O essencial de design responsivo</h3>
<p>Design responsivo tem ganho cada vez mais atenção como técnica de desenvolvimento de páginas web para dispositivos móveis. Mas como começar?</p>
<p>Por que fazer páginas acessíveis?</p>
<p>Tem se falado cada vez sobre acessibilidade na web. Há diversas técnicas e diretivas a serem seguidas, inclusive da própria W3C. Mas vale a pena investir nisso?</p>
<h3>JavaScript não obstrusivo</h3>
<p><strong><em>JavaScript</em></strong> é uma linguagem essencial hoje em dia para criar páginas ricas,<em> interativas e dinâmicas</em>. Porém, há alguns cuidados que devem ser tomados ao colocarmos código JavaScript em nossas páginas.</p>
</body>
</html>