3
respostas

Problemas de login (ionic view/ node.js)

Boa noite Estou passando por um problema do qual eu não consigo logar de maneira nenhuma no node (comando ionic login) para fazer o upload. Toda vez que eu tento aparece email e senha incorretos. O mesmo se repete com a tentativa no app do ionic no android (Legacy Ionic View). Vi que atualmente existem 2 apps do ionic view:

Legacy Ionic View (ícone branco) e Ionic View (ícone azul)

Consigo realizar login sem problemas nenhum no site (https://dashboard.ionicjs.com/login) e no aplicativo Ionic View (ícone azul) Porém, ao tentar realizar o login no aplicativo do legacy ou no node recebo incessantemente a mensagem de email ou senha incorretos.

Tenho certeza absoluta que é a mesma senha (pois se não não teria funcionado nem no ionic view nem na web), e testei com 2 contas diferentes, uma com email com _ (underline) e outra sem caracteres especiais.

Gostaria de saber se mais alguém passou por isso e o que posso fazer

*Obs: já tentei mudar a senha diversas vezes em ambas as contas já tentei executar como adm e reiniciar a máquina já autentiquei a conta com o email recebido do ionic já tentei fazer o login usando o comando ionic login email senha parametros do que deve ser passado

3 respostas

Fala ai Pedro, tudo bem ?

Cara acabei de passar essa sua dúvida para o instrutor do curso, que deve entrar em contato contigo em breve !

Abraços e bons estudos :D

Apesar do Ionic ser um poderoso framework para criação de app híbridas eles costumam a quebrar diversas coisas com atualização. Parece ser um problema da infraestrutura deles:

https://forum.ionicframework.com/t/ionic-pro-cannot-login-or-link-to-ionic-to-upload-apps-through-cli/104504/4

Não sei como resolver, vamos esperar para ver se eles resolvem lá. Chato isso, um dos motivos pelo qual eu abandonei o Ionic, é muito difícil congelar uma infraestrutura que funcione.

Alguma solução para o problema acima?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software