Olá! Eu fui no link disponibilizado para instalar o VMware, porém, quando eu tento instar ele, sempre dá mesmo erro, e não quer ir de forma alguma, já não sei mais com prosseguir, por gentileza, poderia me disponibilizar uma solução?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Eu fui no link disponibilizado para instalar o VMware, porém, quando eu tento instar ele, sempre dá mesmo erro, e não quer ir de forma alguma, já não sei mais com prosseguir, por gentileza, poderia me disponibilizar uma solução?
Olá, Felipe!
Parece que você está enfrentando um problema relacionado a permissões de usuário durante a instalação do VMware Workstation Pro. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar:
Executar como Administrador: Certifique-se de que você está executando o instalador como administrador. Clique com o botão direito no arquivo de instalação e selecione "Executar como administrador".
Verificar Conexão de Rede: Como a mensagem sugere, pode haver um problema com a conexão de rede. Verifique se sua conexão está estável e tente novamente.
Usuário e Grupo: Verifique se sua conta de usuário tem permissões adequadas. Se você estiver em um ambiente corporativo, pode ser necessário entrar em contato com o administrador de TI para garantir que sua conta tenha as permissões necessárias.
Desativar Temporariamente o Antivírus: Algumas vezes, o antivírus pode interferir na instalação. Tente desativá-lo temporariamente e veja se isso resolve o problema.
Reinstalar o Pacote: Baixe novamente o instalador do VMware para garantir que o arquivo não esteja corrompido.
Logs de Instalação: Verifique os logs de instalação para obter mais detalhes sobre o erro. Eles podem fornecer informações específicas que ajudam a identificar o problema.
Espero ter ajudado e bons estudos!