7
respostas

Problemas de exibição no script da página

Olá pessoal, estou cursando o curso HTML5 e CSS3.

Eis o problema, vou apresentar dois códigos e o resultado na pagina, como poderão ver com atenção, a página não corresponde ao código.

IMG1: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/paginabug01-jpg

IMG2: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/paginabug02-jpg

IMG3: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/paginabug03-jpg

E ai? Vejam como está errado. Pela lógica deveria aparecer o "Sobre mim" em branco com fundo avermelhado mas não ocorre, como resolvi isto?

Att, Lucas.

7 respostas

Oi, Lucas, tudo bem?

Você poderia por o seu código no Github? Poruqe lá facilita que baixemos todo o código do projeto e testemos. Como você colocou fica dificil vizualizar o problema. E em qual parte do curso você está? E de qual atividade essa parte atividade está relacionada?

Boa tarde, de acordo com a segunda imagem, você esta importando uma arquivo CSS em um arquivo CSS, este arquivo que esta sendo importado deveria estar em head no arquivo HTML.

//Boa tarde, de acordo com a segunda imagem, você esta importando uma arquivo CSS em um arquivo CSS, este arquivo que esta sendo importado deveria estar em head no arquivo HTML.//

O arquivo da primeira imageme está em html, o da segunda imagem está em css, está tudo de acordo com o vídeo que eu vi.

// Oi, Lucas, tudo bem?

Você poderia por o seu código no Github? Poruqe lá facilita que baixemos todo o código do projeto e testemos. Como você colocou fica dificil vizualizar o problema. E em qual parte do curso você está? E de qual atividade essa parte atividade está relacionada?//

HTML5 e CSS3 I: Aula 3 - Aprofundando no HTML

Att, Lucas.

Ninguém sabe como me ajudar?

Será que é possível alguém me ajudar ou mesmo disponibilizar um código que atenda a esta imagem:

https://i.ibb.co/z26hGBj/UPLOAD2.jpg

Att, Lucas.

Apenas para questão de informação, o professor do meu curso é o @Luis. Se tu puderes me ajudar Luis já é uma mão na roda.

Oi, Lucas, tudo bem?

Desculpa o transtorno da demora do retorno e da resolução da sua dúvida. Queríamos pedir a você para que postasse aqui (ou onde você achar melhor) o código da imagem pois, somente com o print não conseguimos ver onde está o problema.

Desculpa novamente e aguardamos o retorno.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software