No meu android studio não consigo rotacionar o emulador, alguem já teve este problema? Usando o atalho que fica na lateral do emulador, ele rotaciona o emulador mais a tela interna da aplicação não rotaciona junto.
Obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu android studio não consigo rotacionar o emulador, alguem já teve este problema? Usando o atalho que fica na lateral do emulador, ele rotaciona o emulador mais a tela interna da aplicação não rotaciona junto.
Obrigado.
Olá, qual a versão que você está utilizando?????
Android studio 2.0 para Linux. E no emulador estou usando a versão Marshmallow(6.0) e também com o mesmo problema na versão Lollipop(5.1). Ambos x86_64.
Kelvin, tudo bem ?
O emulador da versão nova, contém uma barra de ferramentas que vêm com algumas ações, por exemplo rotação do celular.
Abraços
Olá Matheus Brandino,
Mesmo usando a barra lateral que vem na nova versão, o emulador android rotaciona mais não rotaciona o conteúdo interno da aplicação. Testei com outras coisas já pré instaladas no mesmo e o mesmo não rotaciona internamente.
Somente está sendo rotacionado o emulador em si.
Kelvin,
Acabei de fazer um teste aqui, aparentemente essa versão está com bug, você está com a versão mais recente certo ?
Vi aqui nos canais e reparei que já estão reparando este erro.
Abraços
Obrigado Matheus Brandino,
Achei que fosse somente minha instalação com problema... mais se é geral, via sair fix jaja.
Obrigado.