No meu android studio não consigo rotacionar o emulador, alguem já teve este problema? Usando o atalho que fica na lateral do emulador, ele rotaciona o emulador mais a tela interna da aplicação não rotaciona junto.
Obrigado.
No meu android studio não consigo rotacionar o emulador, alguem já teve este problema? Usando o atalho que fica na lateral do emulador, ele rotaciona o emulador mais a tela interna da aplicação não rotaciona junto.
Obrigado.
Olá, qual a versão que você está utilizando?????
Android studio 2.0 para Linux. E no emulador estou usando a versão Marshmallow(6.0) e também com o mesmo problema na versão Lollipop(5.1). Ambos x86_64.
Kelvin, tudo bem ?
O emulador da versão nova, contém uma barra de ferramentas que vêm com algumas ações, por exemplo rotação do celular.
Abraços
Olá Matheus Brandino,
Mesmo usando a barra lateral que vem na nova versão, o emulador android rotaciona mais não rotaciona o conteúdo interno da aplicação. Testei com outras coisas já pré instaladas no mesmo e o mesmo não rotaciona internamente.
Somente está sendo rotacionado o emulador em si.
Kelvin,
Acabei de fazer um teste aqui, aparentemente essa versão está com bug, você está com a versão mais recente certo ?
Vi aqui nos canais e reparei que já estão reparando este erro.
Abraços
Obrigado Matheus Brandino,
Achei que fosse somente minha instalação com problema... mais se é geral, via sair fix jaja.
Obrigado.