2
respostas

Problemas críticos WP

Bom dia, assisti todas as aulas do módulo passado e tava tudo funcionando direitinho, aí pausei o projeto e recomecei do 0 depois de uns meses e apaguei os meus bancos de dados e criei novos, depois disso depois de alguns dias começaram aparecer essas mensagens, como posso revolver?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Agora apareceu mais uma um problema no XAMPP, fui tentar desinstalar e instalar uma versão mais nova e tá aparecendo essa mensagem.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Ola!

• Mensagens após a criação de novos bancos de dados

Veja se as credenciais (nome de usuário e senha) que você está usando no arquivo wp-config.php do WordPress estão corretas e correspondem aos novos bancos de dados que você criou.

• Se você está mudando de um ambiente para outro, verifique se as URLs no banco de dados estão corretas. Use uma ferramenta como o WP-CLI ou um plugin como Better Search Replace para substituir as URLs antigas pelas novas.

• No wp-config.php, adicione ou altere a linha:

define('WP_DEBUG', true);

• Isso pode fornecer mais informações sobre os erros que estão ocorrendo. Vc pode alterar a linha abrindo o arquivo em um bloco de notas, é bem simples, depois só precisa salvar as modificações.

• Erro ao tentar desinstalar ou instalar uma nova versão do XAMPP:

• Evitar o diretório C:\Program Files**:

• Quando o UAC está ativado, o Windows restringe certas permissões de escrita. Para evitar problemas, é recomendado instalar o XAMPP em um diretório diferente, como C:\xampp em vez de C:\Program Files. Ou:
    • Tente executar o instalador do XAMPP como administrador. Clique com o botão direito no instalador e selecione "Executar como administrador".

Se ainda houver problemas, você pode considerar reinstalar o XAMPP completamente, garantindo que não haja restos da instalação anterior. Após a reinstalação, tente criar um novo banco de dados e configurar o WordPress novamente.