Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
11
respostas

problemas com videos

Nao estou conseguindo acessar os videos. ainda ontem estava funcionando... nao é bloqueador de popup. nao tenho proxy. estou em casa.

Não foi possível reproduzir o vídeo. Veja problemas e soluções comuns em nosso FAQ

11 respostas

César, exibe algum erro? Tem vários tópicos sobre isso.

Não foi possível reproduzir o vídeo. Veja problemas e soluções comuns em nosso FAQ

ontem alguns videos estavam com esse problema... hj sao todos.

Dá uma olhada nas questões anteriores:

https://cursos.alura.com.br/forum/search/1?term=problemas%20video

Esses dias muitas pessoas tem reclamado sobre isso. Sugiro que entre em contato também o pessoal do suporte.

https://www.alura.com.br/contato

Fez o teste pelo aplicativo de celular? Lá funciona?

nao fiz nada nem sai da cadeira....agora alguns estao abrindo. o problema acho q é interno de vcs.

no celular abre mas nao mudei nenhuma configuracao aqui... sempre usei o pc. uns videos abrem outros nao... está intermitente....alguma nova configuracao no servidor que vcs fizeram q nao está igual a de antes....

Várias pessoas estão reclamando, estranho isso. Deveriam colocar no fórum uma resolução oficial. Como eu disse, busque no fórum e veja se alguma solução te ajuda. Vi que o pessoal mudou até o DNS da máquina para tentar ajudar.

o problema q nem acesso o roteador da tim... ligo ele direto no meu roteador dlink, e nele que acesso as configuracoes... nunca tive problemas...esta tudo funcionando ok. meno os videos do alura.

até entrei no site da udemy (concorrente), e lá os videos estao ok.

Resolvi o problema aqui, a quem interessar... realmente temos que entrar no roteador.. e trocar para o dns do goole... .8.8.8.8 Ai volta funcionar. mas só pra alura pq os outros videos funcionam.

solução!

Boa César!