Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

problemas com swiper

ao adicionar o codigo HTM na class carrossel__titulo, meu banner__texto desce.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá Renata, tudo bem?

O conteúdo do CSS é lido de cima para baixo, observe que o seu banner__texto está na linha abaixo do conteúdo do carrossel, recomendo que você utilize o ctrl+x, e retorne o conteudo para a linha correta, que no caso é algumas linhas acima do conteúdo do carrossel. Dessa forma, o CSS lerá primeiramente o conteúdo do banner__texto e depois o conteúdo do carrossel, garantindo que o alinhamento e layout da página fique correto.

Espero ter ajudado, mas caso tenha uma outra dúvida me coloco à disposição!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Ola.. Boa noite Victor, tudo bem sim e vc? ... eu ja havia tentado fazer isso mas nao resolveu, eu tambem sempre entendi essa leitura de cima para baixo como uma regra, mas na propria aula o banner texto encontra se depois do swiper do HTML.

Oi Renata!

Peço desculpas pela demora em obter um retorno

Creio que há algum fechamento errôneo de tag, peço que verifique, por favor se a section foi fechada corretamente, observe que o VSCODE da a dica de que a sessão não encontra o seu fechamento, observe no print:

Dentro do vs code um imagem mostra que não um fechamento correto da tag

Caso o método sugerido não funcione conforme o esperado, estou disposto a ajudá-lo ainda mais para encontrar uma solução precisa e eficaz. Para isso, sugiro que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou um drive contendo todos os arquivos relevantes utilizados no projeto, o que me permitirá simular e examinar o problema em profundidade

Fico no aguardo!

Um grande abraço e até mais!

solução!

oi Vittor,,, tudo bem???? eu ja resolvi isso, me desculpe, esqueci de marcar como resolvido, mas eu precisei mudar a ordem dos codigos, nos videos ela fez de um jeito, segui a ordem, mas p min acabou nao dando certo. porem mesmo seguindo outra ordem, a qual ja tinha feita e vc me sugeriu, tambem nao deu certo.... ai fiz uma outra que acabou dando certo....