Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Problemas com rotas abstratas quando objeto possui /

Boa tarde!

Quando eu passo um objeto com parametro para uma rota abstrata e esse objeto possui alguma atributo onde o se conteudo contenha / ou possua uma quebra de linha, a rota quebra, voltando para a tela inicial. Exemplo data : 25 / 09 / 2017. Observacao: nao importa se eu vou usar ou nao o atributo na pagina, so o fato de ter esse valor ja acontece o problema.

Se eu alterar esse valor de resultado no webservice fica correto, por exemplo deixar assim data: 25 - 09 - 2017

O problema é que nao posso alterar esse valor no webservice e existem outros campos de conteudo que retornam esse valor e quebras de linha tambem.

Teria alguma dica?

4 respostas

Olá.

Já tentou passar esse valor como String: "25/09/2017" ?

Olá!

Sim, está dessa forma. Realizei vários testes e nao consigo passar de pagina, o objeto esta indo assim. Copiei esse esse código do inspetor do chrome.

#/app/mensagemescolhida/{"DataMensagem":"30/11/2017 12:05:37","UsuarioOrigem":24,"UsuarioOrigemNome":"VANDEIA - ANDERSON BOTECHIA","Assunto":"teste de ","Mensagem":"teste","Situacao":"N"}"

Teria mais alguma dica?

solução!

Tenta fazer o redirecionamento da rota pela controller usando o $State. Tem um exemplo aqui:

https://cursos.alura.com.br/forum/topico-angular-rotes-problema-na-passagem-de-objeto-por-parametro-na-rota-33897

Boa tarde!

Funcionou perfeitamente.

Excelente, muito obrigado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software