Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Problemas com Repositório Git | --bare | 19/04/2022

Boa tarde, tudo bem ?

Precisaria de um auxilio por favor, estou tentando usar o código "git remote add local {caminho}" mas ele não vai de jeito nenhum. Já fui nos fóruns encontrei alguns casos parecidos mas alguns pedindo para excluir manualmente os arquivos no servidor e depois refazendo o processo mas ainda continua dando a mesma coisa....

Passos feitos:

1º criado pasta servidor pelo mkdir servidor 2º cd.. - para retornar a pasta principal 3º efetuado o comando git remote 4º efetuado comando: git remote add local C:/Users/lucas/Cursos Gerais/Alura/Git_Github/servidor/

Alguem pode me ajudar ? será que preciso mudar "local" para global ? faria alguma diferença?

e me da esse resultado:

lucas@Drakma MINGW64 ~/Cursos Gerais/Alura/Git_Github (master) $ git remote add local C:/Users/lucas/Cursos Gerais/Alura/Git_Github/servidor/ usage: git remote add []

-f, --fetch           fetch the remote branches
--tags                import all tags and associated objects when fetching
                      or do not fetch any tag at all (--no-tags)
-t, --track <branch>  branch(es) to track
-m, --master <branch>
                      master branch
--mirror[=(push|fetch)]
                      set up remote as a mirror to push to or fetch from

lucas@Drakma MINGW64 ~/Cursos Gerais/Alura/Git_Github (master) $

![problema](https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/1197643/a7868e7b-0bd8-4641-bc71-5d8f2aa63b86.png) ![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade](https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/1197643/12067253-952e-4927-886a-431a4527880e.png)
3 respostas

Lucas, sempre que um argumento no terminal tiver um espaço (como é o caso do caminho do seu repositório) você precisa colocá-lo entre pastas.

Bom dia Vinicius, tudo bem? Obrigado pelo retorno,

Desculpa nao consegui entender direito, poderia me dar um exemplo?

obrigado

solução!

Ao invés de:

git remote add local C:/Users/lucas/Cursos Gerais/Alura/Git_Github/servidor/

Precisa ser:

git remote add local "C:/Users/lucas/Cursos Gerais/Alura/Git_Github/servidor/"