Olá, no meu projeto não aparece o folder .vscode e nem o arquivo settings.json, portanto não consigo adicionar o caminho como proposto na aula. Se alguém souber de alguma alternativa agradeço. ps. o projeto rodou bonitinho até este ponto :-(
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, no meu projeto não aparece o folder .vscode e nem o arquivo settings.json, portanto não consigo adicionar o caminho como proposto na aula. Se alguém souber de alguma alternativa agradeço. ps. o projeto rodou bonitinho até este ponto :-(
Olá novamente, consegui resolver :-) Vou deixar a solução para quem mais tenha problemas com o pylint, lembrando que estou usando o Windows e o VScode.
Basta apenas ativar o pylint, usando ctrl+shift+p para abrir o palette command e lá digitar "Python: Select Linter" escolher a opção pylint e é só, não precisei de mais nenhum comando.