Eu não estou conseguindo progredir nas animações pois ao importar não aparece normalmente o preview, apesar disso eu pude dar um jeito no preview utilizando o personagem do jogo, porém ele não cria um avatar para ser usado no animator.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu não estou conseguindo progredir nas animações pois ao importar não aparece normalmente o preview, apesar disso eu pude dar um jeito no preview utilizando o personagem do jogo, porém ele não cria um avatar para ser usado no animator.
Oi, Caio, tudo bem?
Você pode usar o avatar do Modelo de Animacoes, e arrastar ela pro Animator. Veja se isso resolve o problema.
Não ajudou muito mas eu consegui dar um jeito usando o loop pose na animação e indo no rig e mudando a geração de avatar mas obrigado.
Se você ir na aba de Rig trocar para generics e de volta para humanoid deve resetar a criação do avatar fazendo ele de novo. Porque tem uma opção para criar o avatar e outra para usar o avatar de outro modelo 3D, queremos a primeira.