tem algum problema em colocar 2x tela.onmousedown no meu código, a principio achei que não, porém estou tento tipo um conflito entre os dois. Dependendo da ordem ele chama determinada função
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
tem algum problema em colocar 2x tela.onmousedown no meu código, a principio achei que não, porém estou tento tipo um conflito entre os dois. Dependendo da ordem ele chama determinada função
Oi Daniel, tudo bem? Não entendi bem a sua dúvida, poderia explicar melhor pra gente por favor? Talvez até colar o código aqui caso faça sentido pra gente entender melhor ainda?