Olá pessoal, eu não consigo mudar o texto e a cor do background do botão. Ja tentei no style.css - bootstrap-theme.css - bootstrap.css , alguém poderia me ajudar? Também não estou conseguindo mudar o background color do footer.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal, eu não consigo mudar o texto e a cor do background do botão. Ja tentei no style.css - bootstrap-theme.css - bootstrap.css , alguém poderia me ajudar? Também não estou conseguindo mudar o background color do footer.
Oi Cássio, tudo bom?
Como a gente comenta no curso de CSS, você pode sobrescrever esses comportamentos passando um seletor mais específico no seu css. Ou, com o "!important", pra garantir preferencia pro seu seletor =)
Desse jeito você consegue mudar qualquer coisa no seu CSS, basta insepecionar a pagina renderizada no seu navegador e encontrar um seletor pro elemento em questão.
Assim, você pode buscar o footer e mudar o background e a cor do texto do botão inspecionando ele no navegador, analisando a estrutura do html e do css renderizado e sobrescrevendo no arquivo CSS.
Qualquer probema é só falar
Abraço
Obrigado , mas deu certo, o que aconteceu é que usando o mesmo browser, eu atualizava e salvava, mas mesmo dando vários refreshes na pagina ele não assumia a mudança. No dia seguinte quando fui mostrar que só faltava mudar a cor , a cor estava alterada, agora só estou trabalhando com um browser no WP e outro testando a pagina... Obrigado mesmo...
Boa Cássio, fico feliz que tenha resolvido =)
Abraço
Oi Cássio,
Que bom que deu certo :)
Vou fechar o tópico. Lembre-se de marcar a resposta que mais te ajudou como solução, combinado?
Bons estudos ")