Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Problemas com o widget de busca

Olá pessoal, eu não consigo mudar o texto e a cor do background do botão. Ja tentei no style.css - bootstrap-theme.css - bootstrap.css , alguém poderia me ajudar? Também não estou conseguindo mudar o background color do footer.

4 respostas
solução!

Oi Cássio, tudo bom?

Como a gente comenta no curso de CSS, você pode sobrescrever esses comportamentos passando um seletor mais específico no seu css. Ou, com o "!important", pra garantir preferencia pro seu seletor =)

Desse jeito você consegue mudar qualquer coisa no seu CSS, basta insepecionar a pagina renderizada no seu navegador e encontrar um seletor pro elemento em questão.

Assim, você pode buscar o footer e mudar o background e a cor do texto do botão inspecionando ele no navegador, analisando a estrutura do html e do css renderizado e sobrescrevendo no arquivo CSS.

Qualquer probema é só falar

Abraço

Obrigado , mas deu certo, o que aconteceu é que usando o mesmo browser, eu atualizava e salvava, mas mesmo dando vários refreshes na pagina ele não assumia a mudança. No dia seguinte quando fui mostrar que só faltava mudar a cor , a cor estava alterada, agora só estou trabalhando com um browser no WP e outro testando a pagina... Obrigado mesmo...

Boa Cássio, fico feliz que tenha resolvido =)

Abraço

Oi Cássio,

Que bom que deu certo :)

Vou fechar o tópico. Lembre-se de marcar a resposta que mais te ajudou como solução, combinado?

Bons estudos ")