Segui as instruções para habilitar o visual de mapas mas ainda assim aparece a tela de erro, esperei inclusive 1h para abrir o Power BI e o problema persistia.
Podemriam me auxiliar por favor???
Segui as instruções para habilitar o visual de mapas mas ainda assim aparece a tela de erro, esperei inclusive 1h para abrir o Power BI e o problema persistia.
Podemriam me auxiliar por favor???
Olá, Marlon, tudo bem?
Lamento pelo ocorrido. Para resolver esse problema, sugiro que, além de ativar a opção mencionada na atividade (visuais de mapa preenchido), você também habilite a funcionalidade Usar o Visual do Azure Mapas.
Para isso, siga estas etapas:
Acesse a aba "Portal da Administração".
No menu lateral, vá para Configurações de locatário e procure por Configurações de integração. Em seguida, habilite as opções de Usar o Visual do Azure Mapas.
Para habilitar, basta clicar na seta ao lado do nome, mudar a opção de Desabilitado para Habilitado e clicar em Aplicar.
Acrdeito que você já tenha ativado a opção de habilitar os visuais de mapa preenchido, caso contrário, faça isso também.
Espero que essas instruções ajudem a resolver o problema.
Se persistir, por favor, envie um print da mensagem de erro para que eu possa oferecer uma assistência mais precisa.