Boa tarde, eu estou tendo dificuldades com o meu Ranking, onde ele não se atualiza com o código e acaba ficando estatico com um texto já escrito:
ai uma instrutora deu a dica a dica de usar o ConfigurarTexto e meu código do painelRanking ficou assim:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
public class PainelRanking : MonoBehaviour
{
[SerializeField]
private Ranking ranking;
[SerializeField]
private GameObject prefabColocado;
void Start()
{
var listaDeColocados = this.ranking.GetColocados();
for(var i=0; i<listaDeColocados.Count; i++)
{
if(i > 5)
{
break;
}
var colocado = GameObject.Instantiate(this.prefabColocado, this.transform);
ConfigurarTextos(colocado.GetComponentsInChildren<Text>(), i,
listaDeColocados[i]);
}
}
private void ConfigurarTextos(Text[] listaTextos, int i, int pontuacao){
listaTextos[0].text = i.ToString();
listaTextos[1].text = "novoNome";
listaTextos[2].text = pontuacao.ToString();
}
}
Porém mesmo com as devidas alterações conforme a aula, esta dando este erro:
O que ele significa, já que nessa aula ele apare-se e como eu posso corrigir meu código e assim continuar a aula?