Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Problemas com o pull

Alguem consegue me explica qual o problema e como corrigir?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Oi Wesley, tudo bem?

Deu conflito nas alterações que você fez localmente com as alterações vindas do servidor remoto. Um conflito de merge é um evento comum que ocorre quando o Git é incapaz de resolver automaticamente as diferenças no código entre dois commits. O Git pode mesclar as mudanças automaticamente apenas se os commits estiverem em linhas ou branchs diferentes. A maneira mais fácil de resolver um arquivo em conflito é abri-lo e fazer as alterações necessárias, no seu caso é o arquivo "index.html". Depois de editar o arquivo, você pode usar o comando git add index.html e depois git commit.

Ahhh MDS que vergonha, bati minha cabeça tentando entender o que tava dando errado... eu confundir pull com push... era para eu ta dando push não pull, estava confundindo achando que era o pull que mandar as alterações para o servidor remoto e o push que trazia do servidor... Ai fui olhar minhas anotações e percebir meu erro. Muito obrigado pela ajuda, pelo menos acabei experimentando um evento novo.

Fica tranquilo, tudo isso faz parte do processo de aprendizagem, fico feliz de conseguir ajudar

Abraço, bons estudos