3
respostas

Problemas com o post

Bom pessoal, neste momento do curso estou em Fetch API. Até aqui, aprendendo bem sem muitos problemas. Entretanto, após finalizar o conteúdo de fetch API (que funcionou perfeitamente!), percebi no teste de enviar uma requisição a partir do post que as negociações cadastradas no post estão aparecendo duplicadas na view. Não sei se esse problema apareceu agora (imagino que não, pois voltei as funções get e post no formato anterior ao fetch e o erro persiste. Não percebi anteriormente, mas imagino que este erro esteja sendo carregado desde o momento em que trabalhei com a adição de negociações. Alguém poderia me dar uma força?

3 respostas

Fala ai Vinicius, tudo bem? Vamos lá:

Entretanto, após finalizar o conteúdo de fetch API (que funcionou perfeitamente!), percebi no teste de enviar uma requisição a partir do post que as negociações cadastradas no post estão aparecendo duplicadas na view. Não sei se esse problema apareceu agora (imagino que não, pois voltei as funções get e post no formato anterior ao fetch e o erro persiste. Não percebi anteriormente, mas imagino que este erro esteja sendo carregado desde o momento em que trabalhei com a adição de negociações. Alguém poderia me dar uma força?

Precisaria ver como você está fazendo para carregá-las, é provavel que sua fonte de origem para preencher a view esteja duplicada.

Talvez você está adicionado a requisição na view ao fazer o POST e depois ao fazer algum GET também.

Sem ver os códigos ou o projeto é bem complicado.

Se quiser, compartilha o projeto completo, assim eu consigo simular o problema por aqui e analisá-lo com mais calma.

Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Espero ter ajudado.

Oi Matheus, blz?

segue o link do github: https://github.com/vcnsiqueira/Bolsa_valores

Apareceu outro problema com o systemjs agora, mas depois crio outro tópico. Me ajude a resolver primeiro esse!

Forte abraço!

Fala Vinicius, dei uma olhada no projeto e peguei alguns erros na classe ConnectionFactory.

O primeiro seria na definição da função estática _createStores, acho que faltou um espaço entre static e o nome da função, seu código:

static_createStores(connection) {

Deveria ser:

static _createStores(connection) {

E o segundo problema foi dentro da função _createStores no if dentro do forEach.

Repare que você está tentando ler uma propriedade chamada objectStoresNames, mas, o stores deveria ser no singular e não no plural, seu código:

if(connection.objectStoresNames.contains(store))

Deveria ser:

if(connection.objectStoreNames.contains(store))

Com esses ajustes parou de dar erro aqui para mim.

Espero ter ajudado.