7
respostas

Problemas com o player

Não é a primeira vez, o player trava muito, nao consigo ver 10 segundos de aula sem travar, não é minha internet pq ela ta normal, e quando mudo de player fica apenas som, sem imagem. O mais engraçado é que em outros cursos aqui da plataforma não trava nada. Quero estudar e não estou conseguindo, ajudem por favor.

7 respostas

Matheus, boa tarde!

Você poderia nos ajudar com algumas informações?

  • Navegador
  • Versão do Navegador
  • Plugins instalados

Aguardo sua resposta e bons estudos!

Navegador Chrome, versão mais recente, nenhum plugin instalado.

Oi Matheus tudo bem?

Verifique se não tem outros computadores ou programas fazendo download ou consumindo a internet.

Se coloco para baixar vários arquivos trava tanto o netflix como a alura, não só do meu computador mas como de todos da minha rede wifi.

Espero ter ajudado!!!

Não tem nada fazendo download, não tem ninguém sequer usando o Wi-Fi, o problema é que os dias do meu plano estão passando e eu não estou conseguindo estudar, estou perdendo tempo. Já tentei Wi-Fi diferentes e nada de funcionar.

Vou passar seu problema para o pessoal do suporte.

Tudo bem, resolvam esse problema rápido por favor, os dias estão passando e não estou conseguindo estudar. Obrigado pela atenção

Oi Matheus,

Qual provedor e cidade? Em geral é traffic shaping dos provedores. É cada vez menos comum hj em dia (pouquíssimos alunos apontam), mas infelizmente ainda acontece.

Veja se essas dicas ajudam: https://suporte.alura.com.br/article/117-os-videos-estao-carregando-muito-lentamente-o-que-devo-fazer

Abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software