Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problemas com o Nodemon após refatoração dos requires

Após realizar as mudanças feitas nesta aula, o nodemon fica em um loop infinito, impossibilitando a execução do servidor via 'npm start', uma vez que o servidor fica reiniciando. A única maneira que funciona é executar diretamente 'node server'.

Já tentei reiniciar o nodemon e procurei por algo que justificasse esse comportamento, mas não consigo encontrar nada..

Nodemon

link do repositório: https://github.com/rsaless/Alura_node_2

[EDIT]Acho que pode ter a ver com os arquivos '.marko.js'. Percebi que enquanto o nodemon fica reiniciando novos arquivos '.js' são criados nas pastas dos templates ou são sobrescritos, e isso deve forçar o nodemon a reiniciar.Mas caso seja esse o problema eu também não sei como prosseguir.

2 respostas

Fala aí Rafael, tudo bem? O problema é exatamente esse, toda hora está gerando o arquivo .js do marko dos livros, causando o loop infinito no nodemon.

Tente rever a aula, ou seja, partir do ponto onde estava tudo ok e tentar novamente, provavelmente deixou passar algum detalhe.

Espero ter ajudado.

solução!

Boa noite, Rafael! Como vai?

Na parte 1 do curso de Node eu falei numa das aulas sobre a possibilidade desse problema ocorrer! Inclusive, expliquei sobre essa situação e dei a solução nessa atividade! Dá uma olhada lá e veja se resolve o seu problema! Qualquer coisa é só falar!

Espero que esteja curtindo e aproveitando ao máximo todo o conteúdo do curso!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!