Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Problemas com o nível do API

Olá, anteriormente, estava com alguns problemas em relação a chave do app. Consegui resolver esse problema! Mas agora estou com outro :(. O que se diz respeito a API: o meu app estava em level 14 e o recomendável é 26. Eu tentei ver oq eu poderia fazer para mudar a situação e cheguei nessa página. Porém ela está cheio de termos técnicos que eu não entendo. Alguém poderia me ajudar explicando com outras palavras e explicando como eu posso atingir esses objetivos com o uso do PhoneGap.

1 resposta
solução!

Se eu entendi corretamente, você quer alterar a versão minima do SDK e a versão de destino ("target) da sua aplicação. Isso você consegue alterar no seu arquivo config.xml, alterando as propriedades "android-minSdkVersion" e "android-targetSdkVersion".

Neste link tem a lista de proprieades e a explicação de como funciona as configurações do arquivo config.xml

http://docs.phonegap.com/phonegap-build/configuring/preferences/

Se você for fazer o build pelo site (phonegap build) é só alterar o config,xml. Se você for fazer o build local, vai ter que ter a versão deseja da API instalada.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software