2
respostas

Problemas com o Google Meu Negócio

Olá,

Faz uns 6 meses que criei a conta no Google Meu Negócio para a empresa em que trabalho. No caso, é um e-commerce de venda de móveis. Porém, faz uns 2 meses que o perfil não está mais visível e aparece esta mensagem "Seu acesso foi desativado porque esse perfil não segue as diretrizes. Edite as informações da empresa e saiba como recuperar o acesso." Já revi e mudei as informações, também já preechi formulário e enviei para o suporte. Até agora não obtive nenhum retorno.

Não sei se interfere, mas no mesmo endereço há uma outra empresa vinculado ao GMN, que seria uma marcenaria na qual é produzido os itens para a empresa de venda online.

Saberiam me auxiliar o que poderia ser?

Desde já, agradeço.

2 respostas

Olá, Bruno! Tudo bem?

Poxa! Que pena que você está passando por isso. Nunca vi nenhuma situação parecida, por isso recomendo que você tente contatar o suporte da plataforma de outras formas (este artigo pode te ajudar: https://support.google.com/a/answer/1047213?visit_id=638082768322069799-3494861763&rd=1) ou, se possível, tente criar outra conta.

Espero que seu problema se resolva. Abraços! :)

Olá!

Obrigada, vou tentar desta forma.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software